Bem-vindo! Por favor faça login ou cadastre-se.  | Meu Cadastro | Meus Pedidos

Termos e Condições

Para melhor entendimento de nossa política, segue abaixo detalhes da mesma e que podem ser esclarecidas em contato direto conosco também, por telefone ou e-mail. 

Frete: o frete é escolhido pelo cliente antes de finalizar a compra, pelos correios (PAC/SEDEX), ou caso queira retirar na loja, não será acrescido valor. Quando a escolha do frete for a retirada na loja, reservaremos o produto por 24 horas após a compra pelo site.

Pagamento: a forma de pagamento poderá se dar por meio do PagSeguro ou pelo BCash, ficando o cliente responsável pelas transações através das próprias empresas (PagSeguro/BCash), inclusive pelo parcelamento do pagamento, caso queira. O parcelamento somente se dará pelas empresas já mencionadas. Outra opção de pagamento é via depósito bancário ou transferência, sendo este à vista antecipado. O produto só será liberado mediante a confirmação do crédito em conta.

Devoluções e trocas: para devoluções e trocas, é necessário primeiramente, comunicar a empresa do ocorrido, por telefone ou e-mail para que seja então autorizado o envio do produto. NÃO SERÁ ACEITO PRODUTO QUE NÃO TENHA SIDO AUTORIZADO O ENVIO ANTERIORMENTE. O frete de envio é por conta do cliente, e o de retorno por conta da empresa. No entanto, caso for constatado mal uso ou caso o produto não tenha defeito, o retorno do produto também será por conta do cliente.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.

Quaisquer outras dúvidas sobre a política da empresa, esta deverá ser sanada por telefone ou e-mail.

Fone (45) 32269889
E-mail: comercial@gebecom.com.br